Ano Novo

Por aqui os dois primeiros dias de 2022 com chuvas generosa, molhando o quintal e alegrando as plantas, promessa de bom inverno e colheita farta.

Nas redes, a sensação de ser 2022 o ano do fim do pesadelo que nos assombra desde 2016 e a alegre esperança de podermos reconquistar o País e nos dedicarmos à sua reconstrução a partir do ano que vem.

A esperança tem nome: Luiz Inácio Lula da Silva. Não um aventureiro, nem um oportunista. Uma pessoa com biografia consistente, coerente e competente, com feitos para mostrar.

Mas, apesar disso ou talvez por isso mesmo, não será um ano fácil. A imprensa escrita falada e televisada, defensora de privilégios e pouco afeita à informação, inventará coisas que fariam Joseph Pulitzer corar de vergonha.

Me animo a sair do silêncio de meses e me juntar aos otimistas resistentes, que independente de partido ou ideologia, não desistiram do Brasil e dos brasileiros, talqualmente Lula.

E faço votos que usemos o voto pra varrer essa camarilha de parasitas que infestam e debilitam a Nação e voltemos a ter orgulho de ser brasileiros.

Com fé, esperança e amor, vamos virar este jogo. Sem medo de ser feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s